Perfil

Amo a França e nutro desde sempre uma paixão incontrolável por Paris, onde decidi viver por minha própria conta, talento e risco há alguns anos. O Mademoiselle Borges é o resultado desse sonho, de que minhas escolhas estavam certas e ele reflete, de alguma maneira, as janelas da minha alma de onde observo o movimento de pessoas interessantes que empreendem o próprio cotidiano com beleza e talento.

Como tenho a sorte de morar numa cidade que me oferece muitas oportunidades para vivenciar o belo diariamente, o Mademoiselle Borges vai respirar esses ares, tendo por princípio ser totalmente dedicado à arte de viver e de disseminar coisas belas que inspiram novas aventuras olfativas, visuais, sensoriais. Para compor a dose de energia que necessito para empreender mais esta atividade, existe você, que encontrou o Mademoiselle Borges durante suas pesquisas na internet. É com você que gostaria de estreitar relacionamento, dividindo algumas das minhas mais interessantes descobertas artístico-fashion-cultural pela Europa.

Espero que estejamos juntos em cada viagem que faço e que possamos construir essa relação juntos. Se você quiser falar comigo para fazer sugestões, elogios ou críticas, envie uma mensagem para bonjour@mademoiselleborges.com. Muito obrigada pela sua visita e volte sempre.

Boa leitura e até breve,

Mademoiselle Borges