Percurso capital

Até 24 de setembro “7 Parcours Capitaux” vai fazer a alegria de amadores e colecionadores de artes, cultura, moda, música, gastronomia e design. Imaginado pelo crème de la crème dos artistas franceses, a seleção de objetos priorizou o que há de mais instigante nos 400 antiquários que compõem o mercado de pulgas Paul Bert et Serpette. Um dos grandes eventos será a inauguração (em outubro) do novo restaurante “Ma Cocotte” imaginado pelo designer Philippe Starck, que fica às portas desse mercado. Uma desculpa ideal para se esbaldar nas compras depois de saborear uma deliciosa refeição da cozinha tradicional francesa.

 

O “7+1 Parcours” foi imaginado por designers, estilistas, chefs de cuisine e artistas para colocar em evidência um dos maiores antiquários do mundo, o Paul Bert et Serpette, situado nos arredores de Paris, em Saint-Ouen. Jean-Jacques Aillagon, Vanessa Bruno, Stéphane Chapelle, Pierre Gagnaire, Bruno Racine, Roxanne Rodríguez, Yuksek e Philippe Starck destilaram suas dicas para compor a cenografia do evento, assinada por Roxane Rodriguez e Vanessa Bruno. Paul Bert et Serpette: 06-10, rue des Rosiers, Saint-Ouen.

About Marilane Borges

Eu amo a França e nutro desde sempre uma paixão por Paris, onde decidi viver por minha própria conta, talento e risco. Deu certo e continuo feliz com minhas escolhas. O Mademoiselle Borges é uma das janelas da minha alma de onde vislumbro beleza, talentos e pessoas interessantes. Deleite-se!