Paraíso perfeito

O Hotel Spa Les Sources de Caudalie, situado em meio a um vinhedo próximo a Bordeaux, convidou o estilista belga Martin Margiela para decorar sua suíte “L’Ile aux Oiseaux” ou literalmente Ilha dos Pássaros. Como não poderia deixar de ser, Margiela usou e abusou das cores branca, cinza e preta, do teto ao chão, criando seus famosos tromp l’oeilcom efeitos de espelhos.

Seu clássico e já conhecido minimalismo permitiu apenas que uma única peça colorida entrasse na suíte, a enorme poltrona vermelha em formato de lábios do Studio 65. Os hóspedes que optam por essa suíte recebem um lindo presente-surpresa, especialmente enviado pela Maison Martin Margiela. O lugar com ares de paraíso, é perfeito para um final de semana romântico ou para repor as energias. www.sources-caudalie.com

 

About Marilane Borges

Eu amo a França e nutro desde sempre uma paixão por Paris, onde decidi viver por minha própria conta, talento e risco. Deu certo e continuo feliz com minhas escolhas. O Mademoiselle Borges é uma das janelas da minha alma de onde vislumbro beleza, talentos e pessoas interessantes. Deleite-se!