Obamania

Dorothy Polley, que fundou a Dorothy’s gallery e o American Center for the Arts, em Paris, organizou em 2008 a exposição « Obama in Paris » e agora volta a carga com sua mostra « Obama’s America » que fica em cartaz até 10 de novembro. O objetivo, claro, é  apoiar a reeleição do Presidente dos Estados Unidos.

Os artistas, mais do que nunca estão engajados nessa conquista da América e se apossaram da imagem carismática de Obama para passar uma mensagem de apoio e engajamento junto ao partido Democrata.  Quem sabe através da arte ainda reste uma esperança.

No entanto, mais que uma simples exposição, « Obama’s America » é cultural em prol da imagem dos Estados Unidos. Dorothy’s gallery organizaou um festival composto por uma série de eventos com palestras e conferências, que vai durar dois meses. O tempo de martelar, através de debates e discussões político-culturais, a importância de reeleger esse homem que fez  história.

Dorothy’s gallery e American Center of the Arts – 27, rue Keller – Paris 11

About Marilane Borges

Eu amo a França e nutro desde sempre uma paixão por Paris, onde decidi viver por minha própria conta, talento e risco. Deu certo e continuo feliz com minhas escolhas. O Mademoiselle Borges é uma das janelas da minha alma de onde vislumbro beleza, talentos e pessoas interessantes. Deleite-se!