Naturoscopie

Uma mesa que projeta a imagem do pôr-do-sol e luminárias que se metamorfoseam nas paredes são algumas das propostas do jovem designer Noé Duchafour-Lawrence na exposição batizada de Naturoscopie, presente na Galerie Béatrice Saint-Laurent, em Paris, até 15 de dezembro.

Duchafour-Lawrence vê o mundo pela ótica filosófica e para ele tudo está relacionado com a natureza e seus eventos. As peças desse projeto Naturoscopie dizem muito sobre sua maneira de conceber objetos decorativos que transcendem o conceito de utilitário. Na verdade, segundo o designer cada peça adquire um outro significado, onde o desenho escultural é o meio de traduzir a mensagem que vem da natureza. Galerie BSL – 23, rue Charlot, Paris 03.

About Marilane Borges

Eu amo a França e nutro desde sempre uma paixão por Paris, onde decidi viver por minha própria conta, talento e risco. Deu certo e continuo feliz com minhas escolhas. O Mademoiselle Borges é uma das janelas da minha alma de onde vislumbro beleza, talentos e pessoas interessantes. Deleite-se!