Luxo durável

1618 não é um código secreto para acessar o luxo, é apenas uma equação matemática que define a proporção de algo divino e inspirou o nome de batismo deste evento. Explicações metafísicas à parte, esse salão especializado no consumo consciente do luxopropõe uma seleção de marcas de moda, joalheria, turismo, automóveis, design, serviços, expõem suas últimas criações e propostas dentor do conceito de consumo consciente e responsável.

A cenografia é bárbara. Carros híbridos e elétricos, bicicletas modernosas e  mil outros objetos fantásticos dão o tom desse salão de luxo especializado em bens duráveis de alto valor agregado. Uma ideia interessante, que promete promover a percepção de um mercado exclusivo e em permanente progressão. Até 01 de abril na Cité de la Mode et du design: 34, quai d’Austerlitz, Paris 13.

About Marilane Borges

Eu amo a França e nutro desde sempre uma paixão por Paris, onde decidi viver por minha própria conta, talento e risco. Deu certo e continuo feliz com minhas escolhas. O Mademoiselle Borges é uma das janelas da minha alma de onde vislumbro beleza, talentos e pessoas interessantes. Deleite-se!