Filho da publicidade

George Lois foi um dos principais arquitetos da revolução criativa na publicidade americana da década de 1960. Ele é um símbolo dos meios de comunicação, autor de um impressionante número de campanhas inovadoras que combinam design e eficiência empresarial com uma eficiência formidável. Lois projetou a maior  parte dos comerciais mais memoráveis ​​da história, com clientes como Esquire, Tommy Hilfiger, Jiffy Lube, ESPN, MTV e muitos outros enraizados na cultura americana.

Conselhos para desenvolver a criatividade, certamente não faltam à George Lois. Ele literalmente revolucionou a arte de publicidade e é considerado, no alto de seus 82 anos, como um dos maiores publicitários da história. A editora Phaidon teve a boa idéia de compilar as ideias de Lois na  publicação batizada de “Sagrados bons conselhos (para pessoas com talento)”, 192 ilustrações coloridas, distribuídas em 100 páginas. Este livro, cheio de histórias contadas com estilo e simplicidade é um achado para quem trabalha com comunicação e precisa de muita criatividade para convencer e vender suas ideias.

About Marilane Borges

Eu amo a França e nutro desde sempre uma paixão por Paris, onde decidi viver por minha própria conta, talento e risco. Deu certo e continuo feliz com minhas escolhas. O Mademoiselle Borges é uma das janelas da minha alma de onde vislumbro beleza, talentos e pessoas interessantes. Deleite-se!