Strike a pose

Todos os anos é assim: sai o casting do cinema, entra a turma da moda para fazer da Croisette o ponto de encontro de fashionistas apaixonados pela arte fotográfica. Totalmente dedicado à fotografia de moda, o 10º Festival International de la Photographie de Mode desembarca em Cannes, que se torna uma verdadeira galeria à céu aberto com a exposição de imagens monumentais instaladas entre a Croisette, a rua d’Antibes e no Port Canto, onde é apresentado o trabalho do convidado de honra do festival com a exposição de suas fotografias em grande formato.

Ao mesmo tempo, o Palm Beach Casino, construído no mais puro estilo Art déco com sua  face voltada para o mar, foi um dos mais conceituados estabelecimentos de jogos da Riviera. O lugar ideal para receber as obras fotográficas cheias de magia, graça e beleza, que darão o tom da alegria de seus visitantes, ornamentando suas paredes com uma seleção especial de fotografias contemporâneas, onde 90 fotógrafos de moda de 22 países diferentes expõem suas criações com tiragem em papel no formato de [1 m x 1,50 m].  Na varanda que se debruça sobre o mar e a cidade de Cannes foi revestida de estruturas cúbicas, iluminadas indiretamente que expõem de modo imponente as obras de um dos homenageados.

 

 

About Marilane Borges

Eu amo a França e nutro desde sempre uma paixão por Paris, onde decidi viver por minha própria conta, talento e risco. Deu certo e continuo feliz com minhas escolhas. O Mademoiselle Borges é uma das janelas da minha alma de onde vislumbro beleza, talentos e pessoas interessantes. Deleite-se!