Crocodilo fashion

O estilista português Felipe Oliveira Baptista, novo diretor artístico da Lacoste,  sucede Christophe Lemaire, que ocupou o cargo desde 2000 e partiu para a Hermès, assumindo parte da nova estratégia geral da Lacoste que é renovar a expressão da marca, incluindo o rejuvenescimento das coleções femininas, além de apostar nas compras via internet e focar as vendas na conquista dos países emergentes, como China, Brasil, Índia, sem perder o controle do mercado europeu.

Felipe mostrou que tem fôlego e talento no seu batismo de fogo durante a Semana de Moda de Paris neste ano. Essa primeira coleção Primavera-Verão da Lacoste trouxe todos os signos da mudança que a maison solicitou para o estilista. Na passarela, composições gráficas, que brincam com cores fortes e estruturam a silhueta em cortes retos que fazem lembrar o rigor da arquitetura e do design. Mas com o estilista manteve a determinação de deixar as mulheres muito mais femininas num sportswear chique. Bravo, Felipe!

www.lacoste.com

About Marilane Borges

Eu amo a França e nutro desde sempre uma paixão por Paris, onde decidi viver por minha própria conta, talento e risco. Deu certo e continuo feliz com minhas escolhas. O Mademoiselle Borges é uma das janelas da minha alma de onde vislumbro beleza, talentos e pessoas interessantes. Deleite-se!