Correr é preciso

Neste final de semana acontece a 37ª edição da Maratona de Paris e para injetar uma overdose de coragem aos corredores, sugiro essa série “Running” do fotógrafo Tabitha Soren. “Meu trabalho é sobre como as pessoas podem sobreviver ou não. É sobre decadência, sobre como a vida pode ser imprudente e como você tem que continuar, apesar de tudo. Exploro o como e o quê as pessoas podem escolher para manter-se acima das circunstâncias,” afirma o fotográfo.

Percorrendo várias cidades, da Califórnia à Boston, durante mais de dois anos, Soren se dispôs a clicar momentos autênticos que transmitem uma sensação de pânico e perigo iminente, impulsionado por uma narrativa ambígua. Uma série exclusiva dessas imagens encontra-se em exibição na Kopeikin Gallery, em Los Angeles. Ao observar essas imagens clicadas como se estivessem fora de ângulo a vontade que se tem é de sair correndo…

A exposição “Running” fica em cartaz de 13 de abril a 18 de maio na Kopeikin Gallery – 2766 South La Cienega Blvd, Los Angeles, California.

About Marilane Borges

Eu amo a França e nutro desde sempre uma paixão por Paris, onde decidi viver por minha própria conta, talento e risco. Deu certo e continuo feliz com minhas escolhas. O Mademoiselle Borges é uma das janelas da minha alma de onde vislumbro beleza, talentos e pessoas interessantes. Deleite-se!