Cores de inverno

O desfile de Manish Arora Outono-Inverno 2013-2014 aconteceu nesta quinta-feira, 28 de fevereiro em Paris, no Palais de Tokyo, e não deixou ninguém indiferente. Além disso, parecia que não era uma, mas três coleções que o estilista indiano nos mostrava. Arora rompeu com a tradição de cores escuras para o outono-inverno e veio com uma coleção cheia de impressões em cores e gráfica que explodiu na passarela.

Quando os primeiros modelos chegaram à passarela, podia-se ver que o criador foi, em grande parte, inspirado por sua viagem ao deserto de Nevada. As nuvens e o céu dessa região foram impressos nas roupasa com o intuito de fortalecer o apelo visual com uma única peça ou através de uma silhueta gráfica em preto e branco. De repente, essas estampas deram lugar a roupas coloridas. Full of colors: blusas mostardas, casacos rosa, vestidos laranja, misturas de cintos reforçados pelo amarelo…

About Marilane Borges

Eu amo a França e nutro desde sempre uma paixão por Paris, onde decidi viver por minha própria conta, talento e risco. Deu certo e continuo feliz com minhas escolhas. O Mademoiselle Borges é uma das janelas da minha alma de onde vislumbro beleza, talentos e pessoas interessantes. Deleite-se!