Companheiro letrado

Eles estão sempre comigo. Um na bolsa para me salvar dos inevitáveis momentos de espera, um ao lado da minha cama para me salvar da insônia. Um outro sobre a mesa para me salvar do tédio e da preguiça de trabalhar e muitos outros espalhados ao redor. Na minha casa, a decoração é ditada por eles. Os móveis que escolho tem que ser necessariamente nichos para acolhê-los, senão eles não entram pela minha porta.

Para mim eles são o melhor presente que posso dar e receber, o amigo mais fiel, a companhia mais agradável e um tesouro que posso carregar comigo aonde quer que eu vá. Por tudo isso, descobrir esse site Book lovers never go to bed alone me deixou eufórica como se tivesse encontrado os meus irmãos de fé ideológica. Agora, só falta publicar as imagens dos meus livros e postá-las aqui e lá.

About Marilane Borges

Eu amo a França e nutro desde sempre uma paixão por Paris, onde decidi viver por minha própria conta, talento e risco. Deu certo e continuo feliz com minhas escolhas. O Mademoiselle Borges é uma das janelas da minha alma de onde vislumbro beleza, talentos e pessoas interessantes. Deleite-se!