Clicou, comprou

A grande novidade da loja Zegna em Paris é, na verdade,  seu site, um projeto tecnológico inovador, desenvolvido pelo diretor de cinema e efeitos especiais James Lima, que colaborou com o filme Avatar.

“Minhas experiências trabalhando na animação e efeitos visuais do filme Avatar sempre foram focadas na invenção tecnológica como um suporte para essa “fantasia”, afirma o enfático Lima ao falar do projeto Zegna in_STORE.  Qualquer que seja o suporte – filme, comercial, desfile de moda, website ou um aplicativo – têm as mesmas propriedades intelectuais, a mesma narrativa da marca, os mesmos formatos e displays para diferentes dispositivos laptop, live show, telefone celular, iPad,  discursa Lima, que assumiu o desenvolvimento tecnológico da Zegna in_STORE.

A ideia da marca é tornar a experiência da compra em algo imperceptível, transcendendo de um formato ao outro de modo invisível. A fim de que, psicológica ou virtualmente, tangível ou digital, todos façam parte da história da marca. Através da Zegna in_ STORE o cliente pode literalmente entrar na loja e escolher nas suas prateleiras o item que lhe convém, fazendo combinações em 3D, como se estivesse num provador e ter a sensação real de visitar a boutique em apenas um clique. Toda essa convergência entre o mundo digital e o universo fashion de Ermenegildo Zegna pode ser acessada aqui:  www.ermenegildozegna.com

About Marilane Borges

Eu amo a França e nutro desde sempre uma paixão por Paris, onde decidi viver por minha própria conta, talento e risco. Deu certo e continuo feliz com minhas escolhas. O Mademoiselle Borges é uma das janelas da minha alma de onde vislumbro beleza, talentos e pessoas interessantes. Deleite-se!