Clássico revisitado

Desde que Chanel se tornou tendência, o preto transformou-se na cor reverenciada pelas fashionistas de plantão que se pretendem elegantes. O fato é que apaixonadas ou não por moda, ninguém tem dúvida que um casaqueto pretinho é a cartilha clássica das mulheres. Essa é uma das prerrogativas do livro “The Little Black Jacket: Um clássico Chanel revisitado por Karl Lagerfeld e Carine Roitfeld”.

Criada nos anos 50 por Coco Chanel, a pequena  jaqueta preta sobreviveu às tendências e épocas, permanecendo uma das peças-chave da história da maison de moda francesa. Desde 1983 que Lagerfeld revisita essa jaqueta e nesse livro ela aparece diversificada através de uma centena de fotografias da peça em todas as suas variações.

About Marilane Borges

Eu amo a França e nutro desde sempre uma paixão por Paris, onde decidi viver por minha própria conta, talento e risco. Deu certo e continuo feliz com minhas escolhas. O Mademoiselle Borges é uma das janelas da minha alma de onde vislumbro beleza, talentos e pessoas interessantes. Deleite-se!