Brunch orgânico

Christopher Hay, também Chef do Hotel Edouard 7 e Hotel de Sers, é quem seleciona todos os produtos servidos no brunch orgânico do Hotel Bel Ami, que fica no coração de Saint-Germain-des-Prés, entre os Cafés de Flore e Les Deux Magots. O local é agradável com uma decoração colorida e muitos livros espalhados em estantes brancas e cítricas. Nas telas, vídeos em sequência mostram a imagem do céu de Paris.

O buffet é um banquete de sabores, composto essencialmente de produtos orgânicos frescos selecionados pelo Chef Hay através de produtores locais. Para matar a fome, panquecas, bolos, torradas, sucos, bebidas quentes e uma grande variedade de cereais, frutas secas. Os ovos podem ser servidos com bacon e molho holandês, ou ainda cozidos ou mexidos, acompanhados com caviar de salmão. Há ainda o buffet com frios com salmão defumado, salada, quinoa, terrine, queijos, ostras e o buffet de pratos quentes onde há peixes, legumes, purê de batatas, queijo parmesão, polenta e, o mais importante, fica para o final: o irresistível buffet de sobremesas! O brunch é servido aos sábados e domingos, das 11h30 às 16h, e custa 42 euros por pessoa.

 Hotel Bel Ami: 7-11, rue St Benoît, Paris 06.

About Marilane Borges

Eu amo a França e nutro desde sempre uma paixão por Paris, onde decidi viver por minha própria conta, talento e risco. Deu certo e continuo feliz com minhas escolhas. O Mademoiselle Borges é uma das janelas da minha alma de onde vislumbro beleza, talentos e pessoas interessantes. Deleite-se!