Brodie Neill

A galeria londrina Patrick Brillet Fine Art apostou em nomes de peso do design internacional como proposta de triunfo comercial na Art Paris Art Design. Uma das propostas dessa galeria que me chamou a atenção foram as criações de Brodie Neill, um designer jovem dinâmico que tem atraído a atenção da cena internacional de design com o seu uso revolucionário de novos materiais e formas. Este australiano de menos de 30 anos construiu rapidamente sua carreira através de uma impressionante coleção de exposições internacionais e de prestígio.

Neill, que atualmente trabalha em seu estúdio em Londres, parece ter herdado os cromossomos de seus colegas antececessores da Universidade da Tasmânia, onde ele concluiu seu mestrado em design. A universidade é conhecida mundialmente por ter apresentado peças que marcaram a história do design como E-Turn (Kundalini) e @ Chair – um modelo recentemente mencionado na revista Time dentre os projetos mais influentes de 2008.

 www.brodieneill.com

About Marilane Borges

Eu amo a França e nutro desde sempre uma paixão por Paris, onde decidi viver por minha própria conta, talento e risco. Deu certo e continuo feliz com minhas escolhas. O Mademoiselle Borges é uma das janelas da minha alma de onde vislumbro beleza, talentos e pessoas interessantes. Deleite-se!