Bochechas de Kim Jones

Nos encontramos nos bastidores após o desfile Outono-Inverno 2012-2013, em Paris, sob a orientação de um séquito de assistentes, assessores de imprensa, jornalistas e clientes Vip’s que queriam tirar fotos com Kim Jones. Ele é o novo “diretor do estúdio homem da Louis Vuitton”, o título é confuso e em português não diz muita coisa, mas ele é o estilista que define a silhueta masculina da marca LV.

Entre exausto e atônito, Jones com suas bochechas vermelhas parecia atônito com tantas solicitações e segurava sua latinha de Coca-Cola Light com tanta convicção, que parecia estar segurando um troféu. Para entrar no clima descontraído inicio a entrevista perguntando se ele já esteve no Brasil, ele sorri e responde eufórico que já esteve várias vezes no Rio de Janeiro, em São Paulo, no nordeste e que pretende voltar para visitar a Amazônia. Comento sobre o desfile, que tem couros nobres e riqueza de materiais como os grandes detalhes da passarela e pergunto-lhe se  essa é a sua concepção para os viajantes modernos. “Tenho consciência que os acessórios dessa coleção são bem ousados, mas acredito que os homens de estilo são capazes de usá-los.” Esse é o veredito do novo estilista que trabalha sob a orientação atenta de Marc Jacobs.

About Marilane Borges

Eu amo a França e nutro desde sempre uma paixão por Paris, onde decidi viver por minha própria conta, talento e risco. Deu certo e continuo feliz com minhas escolhas. O Mademoiselle Borges é uma das janelas da minha alma de onde vislumbro beleza, talentos e pessoas interessantes. Deleite-se!