Bar Sube

Depois do silêncio invernal de abril e maio – considerada baixa estação – Le Bar du Sube inflama a área do porto de St. Tropez com uma cena animada e popular tendo como participantes turistas de todos os horizontes e os habitantes locais. Situado no segundo andar de um dos mais antigos prédios comerciais do porto, o bar faz parte de um hotel, não tão chique, mas que atrai viajantes que batem ponto para provar suas tapenades de azeitonas.

O local, que também abriga um hotel, é decorado com mobiliário de madeira escura, sofás ornamentados num estilo de bistrô-retrô com um ar bem aconchegante e mesas dispostas numa pequena varanda de frente para o mar. O ambiente tem algo de decoração de navio pirata e câmera totting. Para os casais que procuram assistir ao pôr do sol, a cena pode ser bem melhor apreciada durante os meses que encerram os agitos do verão na Riviera, onde tudo o mais na cidade ou está fechado ou vazio. 15, Quai Suffren, 83990 – Saint-Tropez.

About Marilane Borges

Eu amo a França e nutro desde sempre uma paixão por Paris, onde decidi viver por minha própria conta, talento e risco. Deu certo e continuo feliz com minhas escolhas. O Mademoiselle Borges é uma das janelas da minha alma de onde vislumbro beleza, talentos e pessoas interessantes. Deleite-se!